Filadélfia é uma das cidades históricas mais importantes da América. No Salão da Independência, em 04 de julho de 1776, a declaração de independência foi adotada e, em setembro de 1787, a constituição redigida. Um século antes, William Penn, um Quaker – grupo religioso protestante – de destaque, foi o catalisador das mudanças que transformaram essas colônias britânicas em uma nação independente..
Hoje, torres de escritórios modernos e ruas estreitas de paralelepípedos coexistem lado a lado. O Parque Histórico Nacional da Independência é uma faixa altamente concentrada de prédios e pontos turísticos, incluindo o Sino da Liberdade, Tribunal Franklin e o Salão da Independência.
Ao sul da Filadélfia, encontra-se a área residencial original da cidade. Muitos dos edifícios do século XVIII foram cuidadosamente restaurado. Da mesma forma, Germantown a noroeste, é outra velha área residencial, primeiramente habitada por alemães e holandeses.
Para a oeste, ao longo do Rio Schuylkill, encontra-se o Parque de Fairmount, contendo inúmeras mansões de estilo federal, bem como o Museu de Arte da Filadélfia e o Museu Rodin. Ao sul, encontra-se o Museu de Ciência Franklin e a Academia de Ciências Naturais.
Bom Saber
Leia as informações básicas e também alguns fatos interessantes sobre Filadélfia!